ENTREVISTA PUBLICADA NO BLOG

SEGREDOS’M

www.segredossm.blogger.com.br

 

 

 

Segunda-feira, Novembro 17, 2003

Entrevista com o Jot@SM


Boa noite Mestre Jot@, e então está preparado?

Boa noite Lucie, sim estou, podemos começar.

Lucie - Pensando em uma pergunta inédita aqui. Sei lá algo que pudesse te encostar na parede.

JSM - Difícil. Eu que adoro encostar a escrava na parede e enfiar minha coxa entre suas pernas *pisc

Lucie - Mestre Jot@, postei na chamada algo sobre ser amado, odiado, e criticado por alguns por excesso de liturgia, o que me diz disso tudo?

JSM - Posso repetir o que já disse: que BDSM sem liturgia, além de poder ser justificativa de quem não tem conteúdo, me soa como apenas sexo com porrada. Mas, eu sou contra o EXCESSO de liturgia, porque acaba "robotizando" a escrava. Mas daí a abolir totalmente a liturgia, o que fica?

Lucie - E quanto a ser amado e odiado?

JSM - Pior que ser odioso, é ser falso ou medíocre.Tenho convicções e não tenho papas na língua nem sou adepto do "politicamente correto". Alias, odeio o discurso escorregadio do "o que importa é o prazer, cada um sabe o melhor para si, não devemos julgar nada, etc...". Sou um Mestre BDSM, não um candidato a cargo público, para querer agradar a todos. Além disso, ainda acho que alguns que me odeiam, assim o fazem para não me amarem *RRRR.

Lucie - Quais as práticas utilizadas com as subs no dia a dia?

JSM - Vixiiii, iria ocupar o blog todo, mas posso dizer que BDSM é a fantasia e prática mais dinâmica que existe. Todas as fantasias cabem dentro dele como um universo. Nenhuma sessão é igual à outra. E o ideal é esta evolução constante. Quando pensamos já ter feito muita coisa, vemos o quanto ainda falta poder fazer. Com entrega, interação, cumplicidade e confiança parece que não tem fim e todo esse universo não se restringe ao carnal. Fico doido com quem acha que BDSM e só sessão, sexo e dor.

Lucie - Como vê a relação sub/dom e a relação sadomasoquistas. São coisas distintas pra o Mestre?

JSM - A mistura de intensidade de cada um dos ingredientes, é que faz os diversos estilos.
SM sem D/s existe, e é o caso de dominadores de sessão com wanabee slaves. Mas D/s sem SM ? Não consigo conceber. Me soa como casamento a moda antiga.

Lucie - Por favor traduza e explique o que é wanabee slave?

JSM - Wanabee slave é o termo em inglês para as escravas que chamo de libertinas (não existe ainda uma tradução oficial). São as escravas que optaram por não ter Dono e serem livres para se entregam esporadicamente a alguns ou vários Dominadores até ao mesmo tempo.

Lucie - Sei como é, ter um dominador é uma coisa, ter um dono é outra bem diferente

Jot@ - Exato. Respeito as libertinas por ser o estilo mais puro e primordial do BDSM. Mas para mim, faço questão de ser Dono de minhas escravas, não somente Dominador ou Mestre.
Dominador e bem diferente de Dono, como Mestre também é outra coisa.

Lucie - E como fica esta distinção no virtual?

JSM - O virtual é até o melhor lugar e a hora certa de se ser mais Mestre. Porque ali pode-se ensinar e dialogar bastante, sem nem se dominar. Também no virtual pode-se fazer a chamada dominação virtual, com algumas ordens e liturgias à distância.

Lucie - Entendo.

Jot@ - Agora, ser Dono SÓ VIRTUAL para mim não existe. Você pode ser Dono e ter o virtual quando está fisicamente afastado de sua escrava, mas ser Dono sendo só virtual não faz sentido. O virtual não consegue criar esta relação de poder e domínio tão grande.

Lucie - E sobre ser um Mestre Hard?

Jot@ - O que é ser hard? O ideal de um bom Dom, e a perfeição de sua sensibilidade, é levar a escrava até as fronteiras dos seus limites, vencendo suas barreiras.
Imagine que exista um precipício. O bom Mestre é aquele que tem a sensibilidade de levar a escrava de olhos vendados (entrega e confiança total) até a beira deste precipício.
Se ele deixá-la cair, foi porque não teve sensibilidade e extrapolou. Se não levá-la até lá, a escrava vai se frustrar e é o caso dos Mestres que ficam aquém das expectativas e baunilham. Porém, se ele levá-la até a beira do precipício e ali mantê-la, alcançou a perfeição.

Lucie - Qual a prática que mais agrada dentro do Bdsm e o que não gosta?

JSM - Nao gosto de escrava escandalosa e que cava castigo, pq. não gosto de castigar, gosto de torturar :-) Por isso também não me agrada disciplinamento à força com escrava rebelde. Afinal, para mim, o poder do Dono vem da entrega da escrava e só dela. Meu domínio começa na entrega da escrava.

Lucie - Mas eu falo das práticas, o que curte, o que não curte?

JSM - Impossível responder, isso varia muito. Eu até pouco tempo tinha limites que hoje não tenho. Mas curto mais o que seja sutil e elegante. Odeio violência e principalmente grosseria. Mestre grosso não é Mestre.

Luci - Humm..poderia falar desses limites que foram superados?

JSM - Agulhas, por exemplo, até mesmo uma certa vergonha diante de outras pessoas. Nunca tinha feito uma play, me surpreendi como fluiu fácil.

Lucie - Porque sentia vergonha?

JSM - Meu jeito. Mas na hora, eu não vejo nada, só a annie. Alias, eu entro em outra dimensão. :-) Qto. Às agulhas, eu já havia tentado algumas vezes e nunca conseguia. Eu travava.

Lucie - Sentia-se mal quando tentava antes?

JSM - Sim, já interrompi algumas vezes. Cheguei a taxar como meu limite.

Lucie - O que te da mais prazer no Bdsm..o que mais te atrai numa sessão,entre todas as práticas?

JSM - A submissão. Ver a escrava aos meus pés, ajoelhada, à espera do que eu desejar que ela faça para me servir e feliz por estar a minha disposição pelo tempo que for. Isso é LINDO.

Lucie - Hummmm..

JSM- :-)

Lucie - E sobre essa fofoca que rola nos bastidores que o Jot@SM é sub?

JSM - Quem fala isso, parte do princípio que ser sub é ofensa. É? ... Incrível que subs disseminem isso. Eu não teria nada contra ser sub. Apenas seria um sub embuste. Eu admiro a submissão. Um Mestre que a menospreza, não a merece. Porém, eu nunca conseguiria relaxar e me entregar ao comando de uma Rainha de verdade. Exatamente pelo meu dom de Mestre, nas sessões eu fico ligado, crítico e observador demais para isso. Preciso do comando. Qualquer coisa que eu fizesse como sub não seria nunca uma verdadeira dominação feminina.

Lucie- O Senhor é também taxado de mulherengo e de ser um Mestre fácil. É mesmo?

JSM - Num meio onde já é difícil conseguir uma escrava, ver um Mestre que já teve tantas dá a impressão de que ele aceitou todas as que teve oportunidade. Mas não é assim. Uma vez uma certa pessoa me disse que eu era "fácil" e eu a desafiei a mudar de nick e tentar a minha coleira. Não sei se tentou, mas se tentou, não conseguiu. *RRR
Sou
um amigo e um Mestre fácil. Adoro conhecer pessoas e ensinar o BDSM a iniciantes sem nem possuí-las. Agora, para ser minha escrava, pode estar certa, não é nada fácil.

Lucie - Li essa pergunta em uma entrevista em algum site, não lembro onde, e vou repetir aqui.
Das escravas que já teve e tem, a quem o Mestre Jot@ daria uma coleira de brilhante?
A que mais amou ou a mais perfeita na relação?

JSM - Coleira de brilhante eu daria a mais embuste e baunilha delas. Porque escrava usa e se orgulha de coleiras de couro. Gargantilha de brilhante é coisa de princesinha *pisc.

Lucie - Uauuuuu..legal essa.

JSM - Mas não me lembro de nenhuma escrava que a merecesse. Talvez porque tomo cuidado antes de ir para uma primeira sessão, fugindo dos embustes, desonestas e escravinhas querendo uma transinha apimentada ou uma curtiçãozinha. Todas as 17 mereceram coleria de couro. :-)
Mas sei que sua pergunta foi no intuito de querer saber qual a MELHOR ate hoje, não?

Lucie - Exato, a coleira de brilhante soaria tipo um troféu.

JSM - Cada escrava é única e tem seu "q" especial. Seria dificílimo, alem de indelicado, fazer esta escolha. Agora, não posso deixar de dizer que colocar a annie em uma peleja BDSM, é uma covardia. A annie é a escrava que mais tive sessões ate hoje, apesar de termos apenas seis meses, e cada uma das sessões foi diferente da outra, interagindo e evoluindo numa intensidade que chega a assustar. Vivi e vivo com ela, após 23 anos no BDSM, coisas que nunca havia vivido e outras que eram até MEUS limites. Cada escrava tem suas características, qualidades e valor. Uma escrava como a annie é uma escrava para EVOLUIR o Mestre e eu estava precisando disso. E ela, como a maioria das escravas que bem soube escolher, sabe deixar de queixo caído quem seja REALMENTE BDSM, chegando a chocar ou mesmo revoltar os embustes e desonestos. Ela é a minha segunda escrava com entrega total e sem limites e dessa vez, muito tempo depois e mais amadurecido, estou sabendo desfrutar deste tesouro e privilegio e já consegui inserir na relação inicial bem rígida uma imensa dose de carinho e sentimento que são características da minha dominação e que ela merece. Como merece. Mas isso sem perder o pulso e sem abrandar a submissão intensa dela. É a perfeição. Pois muitas vezes nós gargalhamos quando ela diz que a única "safeword" dela é "se eu baunilhar". *RRRR Porque ela, por exemplo, é uma escrava que se ofenderia e devolveria a coleira de brilhantes na hora.

Lucie - É verdade que algumas ex escravas devolveram a coleira porque queriam a tal "exclusividade"?

JSM - Já deixei de ter diversas escravas porque elas exigem exclusividade. Tudo bem, não sou o Mestre para elas e me resigno a isso. Mesmo porque, não me "adapto" a escravas. Ou ela tem meu estilo ou me agradarei muito em ser seu Mestre sem ser seu Dono ou somente seu amigo. Não to matando cachorro a grito para me moldar às exigências de escravas para tê-las, seja ela quem for. Se o estilo dela compromete o meu, não sou o Mestre para ela.
Porém, somente a UMA escrava eu concedi por acordo a exclusividade, por proposta dela, não imposição, porque ela já era minha juntamente com diversas outras.
Não me arrependo disso. Ela honrou muito bem o acordado, deu valor a exclusividade e a relação. Foi ótimo e evoluímos ainda mais a partir daí. Mas exclusividade, mesmo respeitada, não é sinônimo de segurança e eternidade. E assim aconteceu de um dia tudo terminar.

Lucie - E sobre o Amor do Mestre por sua escrava?

JSM - Fui o primeiro Mestre a publicamente declarar o amor pela sua escrava. Foi um frisson, pois num meio onde existe uma forte corrente que condena ate mesmo beijar e dispensar algum carinho à escrava, amá-la era ate então uma blasfêmia.
Felizmente a mim se seguiram muitos Mestres e hoje, amar sua escrava é algo lindo de se assumir. Não consigo entender como não possa existir amor numa relação tão intensa, mas na época nenhum Mestre assumia isso, aliás, um assumia, mas "esse um" não conta. *RR

Lucie - Mas em nenhum momento fechou ou pensa em fechar à porta da senzala, tipo assim, lotação esgotada?

JSM - A "porta da senzala" já fechou duas vezes. Na segunda vez ela foi fechada por mim e aberta pela própria escrava, o que parece inacreditável.
Mas pode ser que ela ainda se feche muitas vezes, porque não? O número de escravas que vão estar lá dentro é que pode ser variável. :-)

Lucie - Bem Mestre Jot@SM, agradeço a sua atenção e sua presença aqui no meu blog.

JSM- Sim.. melhor encerramos senão não vai caber no blog. Hehehe.
Beijos lucie. E parabéns pela idéia!

 

 

.........................................................................

 

COMENTÁRIOS NO BLOG:

 

 

 

Segredos SM

Comentários do post 13633740

 

Déborah, obrigado por seu comentario e sua visita.

Mestre Jot@SM | Email | 29-02-2004 03:14:45

Déborah, obrigado por seu comentario e sua visita.

Mestre Jot@SM | Email | 29-02-2004 03:14:44

K@rina, obrigado pelo seu comentário, e espero sempre merecer a sua admiração.

Mestre Jot@SM | Email | 29-02-2004 03:01:37

Como sempre, Jot@, tudo o que você escreve gera muitas críticas, mas mesmo assim, continua com o bom senso e coerência em suas colocações. Linda entrevista. Parabéns.

Lord Victor & *carla | Email | 14-12-2003 21:40:26

lucie linda!!!... Super legal a idéia do teu blog. continue e sucesso!!!... Mestre Jot@SM o Senhor eh sempre envolvente e admirável... sou sua fã!!!

déßorah | Email | Homepage | 26-11-2003 18:13:48

Sempre me surpreendo com suas idéias.Objetivo, direto e muito honesto. Continuo sua fã. Não mude nunca. Beijos.

K@rina *K@* | Email | Homepage | 24-11-2003 00:08:45

teste

tste | Email | Homepage | 24-11-2003 00:07:04

Para encerrar por hora: ...."Dono da verdade" é o rótulo pretensamente silenciador e desabonador dado àquela pessoa que, por capricho ou motivos escusos, o agressor gostaria de contradizer, mas não encontra argumentos ou não tem capacidade para tal Jot@SM

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:42:36

Colega Mr RDV. Forte abraço também e obrigado. Enquanto puder, vou sim disseminar minhas idéias e aceitar críticas, porque não? Mas só as construtivas e que tem por objetivo evolução, não destilação de inveja e frustração. Estás fazendo falta nos encontros. Abraços!

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:40:59

Filha do Fogo, que bom que compartilhas da minha opinião. Para ter sexo com tabefes, não precisa BDSM, ? Apesar que bem disse que o que querem dele é só o rotulo. Quanto aos pontos de vistas a serem discutidos, se assim forem constritivamente, bem sabes que é para mim um prazer. :-)

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:40:27

Rainha M... Pois é, ? Ser sincero, amigo, carinhoso, honesto e sensível é ser sub? Então eu sou sub. (Pronto... To frito!) Fiz a declaração que "eles" queriam... E logo para uma Domme! *haahaaahahha).

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:35:57

Deny...{S} Dá para tirar o "semi-" da frente, por favor?... *hahahahhaha

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:34:23

annie... MINHA annie Minha "E"scrava... Sei da sua dificuldade de acessar a net, mas foi mais delicioso poder ver escorrer em seu rosto a lágrima feliz ao ler a entrevista impressa. Você soube e sabe conquistar, "pagar caro" (*pisc) e merecer a sua coleira e as minhas palavras, da lucie e de todos que podem reconhecer o valor da grande Escrava e pessoa especial que você é. Teu DONO.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:34:04

Ahh... desculpe minha ignorança com o ingrês... é "Mob-all" ?

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:33:32

Mobral... "gordinhas carentes" são pessoas mais especiais e que merecem muito mais respeito e admiração que vc. Mesmo assim, vejo que não me conhece, pois minhas últimas escravas tinham menos de 60Kg e, aceitando sua sugestão, a próxima será a cara da Camila Pitanga *RRR. E como dizia uma certa pessoa: quem gosta de homem másculo é gay, mulher gosta é de homem inteligente.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:32:20

Leon, A pergunta foi sincera, exaustiva e honestamente respondida. Foi uma entrevista e não um interrogatório. Sinto se não dei a resposta que você precisava. Quem sabe até uma próxima entrevista eu vire sub para alegria daqueles que querem de alguma forma de denegrir... denegrir??? Ser sub denigre??? Meu Deus. Quem são vocês? Subs sem amor próprio na condição que escolheram? Mestres que precisam desvalorizar quem os serve para assim sentirem-se com algum valor? Ou apenas os bostas que inflam nosso meio sem entender o seu significado, apenas criticando às escondidas o que não tem coragem ou competência para assumir?

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:31:21

luiza, é um privilégio desfrutar da sua admiração, carinho e elogios. Como você bem disse, de que interessam críticas que não sejam construtivas?

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:30:40

Lavínia. A convicção em nossas próprias idéias é a maior força que podemos ter e o maior incômodo que podemos causar a quem não tem nenhuma (nem idéia, nem muito menos convicção).

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:30:21

Cláudia{arkan}, sua admiração e de seu Dono, são o maior incentivo que posso ter. Fico sossegado de não deixar os incomodados e recalcados me calarem, porque é para vocês que dirijo meus textos, pessoas que querem aprender, melhorar e evoluir o BDSM.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:30:01

Anja má_DOMADOR. Obrigado amiga. É sempre preciso coragem para vencer os tabus e preconceitos. Incrível que eles existam em nosso meio "e como existem". Mas ainda bem que hoje um Mestre pode se orgulhar de amar sua escrava, mesmo porque, repito, ininteligível é não haver este sentimento numa relação tão forte.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:29:40

Sagrada, coleira de brilhantes, diamantes, euzinha, elazinha, Leon, mestre, etc... Sendo vocês todas a mesma pessoa ou não, obrigado por aumentarem o número de visitas e de posts na minha entrevista.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:29:24

Sagrada, Eu julgo, critico, respondo, ataco e exponho meus pensamentos idéias e críticas, mas sempre ASSINANDO EMBAIXO. Fazer tudo isso em posts anônimos é que é politicamente correto? Se tem tanta convicção no caráter de suas críticas, porque se esconde?

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:28:31

Bionda, falaste bem. Por isso as pessoas que criticam precisam se esconder, certamente porque ainda lhes sobra alguma vergonha de seus recalques. Quem critica construtivamente, ajuda aos outros e ao mundo e o faz assinando embaixo. Mas são poucas as pessoas que tem esta coragem, como sei que vc. tem. Por isso te admiro.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:27:45

~evil angel~PP~, Um beijo para vc. e recomendações a seu Dono.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:27:11

Pássaro Cruel, nobre amigo, obrigado pelos elogios e apoio de alguém que arrasa em seus posts de outros blogs. Continuo à espera de seu site.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:26:41

Mot*(m) Mestres sem dúvida também tem seus limites e, como para a sub, vencê-los é uma evolução e um orgulho.

Jot@SM | Email | Homepage | 21-11-2003 20:25:24

Jot@, concordo com boa parte do que vc. colocou na sua entrevista e o admiro pela sua coragem, por sempre expor aquilo em que acredita, mesmo sabendo previamente que será alvo de críticas, por parte daqueles que o invejam. Espero que vc. continue sendo esse grande disseminador da doutrina DBSM. Forte abraço do colega Mr. RDV

Mr. RDV | 21-11-2003 01:23:33

annie, bom que vc veio eu sabia que vc iria adorar..humm..brinquei com o Jot@ que apostava como vc ja sabia tudo decorado de tanto que tinha lido.. beijinhoss..vc merece tudo que ele escreveu..vc sabe..

lucie | 20-11-2003 14:01:18

M.A., gracias pelo Bela&Sedutora, mas só pra esclarecer, nenhuma das "mocinhas" das fotos que aparecem no meu blog sou eu . Mas se me acha Bela&Sedutora por esse meu jeitinho meiguinho e (modesto) Rs* de perguntar..entao aceito o elogio.

lucie | 20-11-2003 13:54:23

Lucie, tu és Bela&Sedutora.

M.A | Email | 20-11-2003 13:22:38

Mestre Jot@... Todos temos pontos de vista a serem aceitos e aproveitados e pontos a serem discutidos... Achei suas respostas inteligentes, objetivas e elegantes... Sou uma frequentadora de seu site e concordo com a sua firmeza quanto à liturgia. Dizer-se SM e ser contra a liturgia nada mais é que agregar-se de um rótulo para ter um álibi para atos fora dos "padroes normais", pois sem a liturgia o Sm seria somente sexo agressivo... Como sempre, parabenizo-o por suas idéias e digo até q muitos SM´s deveriam ler um pouco mais do que escreves, pois sempre existe algo a aprender...

¿ Filha do Fogo ¿ | Email | 19-11-2003 22:33:37

Lucie, dessa vez parabenizo-a. Fizeste perguntas inteligentes e sérias. Claro q voce está comecando e ainda nao tem experiencia, mas desta vez teve maior preocupacao com o que iria perguntar. Espero que esta melhora seja uma constante. Parabens!

cadela no canto | 19-11-2003 22:19:56

apenas para sanar o erro grosseiro que cometi..ceda = seda...é a pressa..rs..beijos a todos!!

RainhaM | Email | Homepage | 19-11-2003 22:13:54

Inicialmente parabenizo vc lucie pelo blog...um espaço realmente atraente!! Quanto a vc Mestre Jot@SM..já sabe bem o que penso ao seu respeito...penso que além da competência e do conhecimentos que lhe habitam em relação ao BDSM tu és uma das pessoas mais educadas e sensatas que já pude conhecer...bem vc tem conhecimento do carinho que tenho por ti..não vou rasgar muita ceda senão em poucos minutos dizem que sou sub tb..rindo*...mais uma vez vc demonstrou seriedade e segurança em tuas palavras e ler uma entrevista sua é sempre muito agradável!! Parabéns mais uma vez!! Grandes beijos da RM

RainhaM | Email | Homepage | 19-11-2003 22:08:03

Lucinha... levei 3 dias até conseguir escrever alguma coisa depois do q .. rsrsrsrs. Brincadeira... rs, eu tinha lido, mas não tinha tido como escrever... Adorei a entrevista.. Saudades docê, viu? Beijo. Meu querido Dono... mais até q por suas palavras, agradeço pelo prazer de ter vivido cada um desses momentos e pela felicidade q tem me acompanhado desde q lhe conheci. Orgulhosamente aos teus pés, TUA escrava, annie PS: Qto 'a coleira, a minha tem q ser de couro duplo e reforçado, rs, coleira de diamantes eu acho q destruia na primeira sessão... rsrsrs

J_(annie) | 19-11-2003 13:50:28

Parabéns pelo blog, apesar de não concordar com a visão semi-deus desse entrevistado, muito bom humor nas perguntas, p/ mim o ponto alto do texto. Sucesso. Sugiro entrevista com Dommes importantes no cenário BDSM-BR como Wilma Azevedo, Bárbara Reine e Walkyria Schneider. deny....{S}

deny....{S} | 19-11-2003 12:02:10

Wanabee significa "quero ser" (wanna - quero; be - ser). Todos os "wanabees" são as pessoas que "querem ser" alguma coisa, mas não são efetivamente. Aqui no Brasil, usamos o famoso "ele cheio de querer ser", quando alguém finge que é aquilo que não é. Como um suposto "mestre", que desconhece rudimentos da Língua Inglesa. Vai dominar quem? Semi analfabetas? Ou vai apenas exteriorizar seu fracasso como homem buscando gordinhas carentes em salas de bate-papo? Talvez passe o resto da vida chorando as pitangas das poucas mulheres bonitas que já lhe passaram nas mãos, mas obviamente optaram por mãos mais másculas...

Alfabetizado | Email | Homepage | 19-11-2003 00:47:40

Valeu luiza, grata pela força, eu tb não me importo com as críticas mas convidar uma pessoa pra ser entrevistada, e ver essa pessoa ser agredida por "anônimos" recalcados eu nao vou deixar. Graças ao Mestre Jot@ o número de visitas do blog subiu de 270 pra 840 em apenas 2 dias, isso deve doer nos invejosos e incompetentes. beijos e volta sempre

lucie | 18-11-2003 23:24:25

Putz gente..que barraco por conta de ser ou não ser "sub", e por causa de uma coleira de brilhantes..eu heim..povinho estressado.. Só avisando..mensagens agressivas nao serão aceitas, quem quiser criticar tudo bem, mas ofender não, pq eu vou deletar.

lucie | 18-11-2003 23:09:14

Parabéns pela entrevista Lucie. Quanto ao Mestre Jot@ eu não poderia esperar dele respostas diferentes das que deu, pois respeita as diferenças, é inteligente e conquista pela segurança e firmeza...Quanto às críticas...rs..quem se importa com elas...?

¤luiza | 18-11-2003 17:29:07

Divertida realmente Meu destaque vai para: Lucie - E sobre essa fofoca que rola nos bastidores que o Jot@SM é sub? JSM - Quem fala isso, parte do princípio que ser sub é ofensa. É? ... Incrível que subs disseminem isso. Eu não teria nada contra ser sub. Apenas seria um sub embuste. Eu admiro a submissão. Um Mestre que a menospreza, não a merece. Porém, eu nunca conseguiria relaxar e me entregar ao comando de uma Rainha de verdade...... A vid@ que sabe bem das suas histórias, se bem que enrolou, enrolou e não negou!

Leon | 18-11-2003 16:53:02

Muito interessante a idéia de fazer entrevistas. Parabéns Lucie. Jota, não poderia esperar de vc outro tipo de colocação. Vc deixa fluir suas idéias de maneira despretenciosa, pq acredita no que faz e em quem é. Lavínia

Lavínia | Email | 18-11-2003 01:20:49

Parabéns lucie! Gostei muito do seu blog. De bom gosto. Entrevista agradável e poemas lindos! Posso dar uma sugestão? Converse com a Justine. Vi um depoimento dela no Desejo Secreto e fiquei tonta de tão bom! Beijooos...

*be@triz* | 18-11-2003 00:12:47

Parabéns pelo blog, lucie. Está de muito bom gosto. Parabéns tb pela seleçao de entrevistados, sobretudo Metre Jot@, a quem aprendi a admirar. Me atreveria a dizer q o mundo BDMS divide-se em antes e depois do Mestre Jot@. Meu dono e eu compartilhamos da grande maioria de seus conceitos. Espero q vc traga tb depoimentos de subs. Sugiro cadella, do site desejos. Sucesso! cláudia{arkam}

cláudia{arkam} | 17-11-2003 22:54:54

jota...realmente gostei de sua postura quanto ao fato de um mestre poder amar sua submissa,parabens pela sua coragem.... parabens pela sua iniciativa lucie

anja ma_domador | Email | 17-11-2003 22:48:30

Ola , Jota Parabens pela entrevista , sabe que compartilho em muitos dos seus pontos de vista. Lucie o blog continua otimo , parabens As pessoas que entraram para ofensas particulares , aho que deveriam ter o minimo de respeito pela dona da casa e pelo seu convidado , ofensas devem ser feitas quando o ofendido possa se devender . "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra." William Shakespeare

Bionda | 17-11-2003 22:16:39

Sagrada coleira de brilhante e diamante, cujo email (;), pena que nao posso agradecer a sugestão do blog de culinária pq vc nao se identificou, sei que vc adorou a idéia de ganhar uma coleira de brilhante pq apesar da revolta que demonstrou nos 4 comentarios, ja notei que mesmo "tendo detestado a porcaria do blog" vc nao sai mais daqui. Pensando aqui..seria a tal escrava que nao conseguiu a coleira do Jot@?

lucie | 17-11-2003 22:13:03

esqueci de parabenizá-la pelo blog.aconselho a fazer um de culinária, pois seria bem melhor que este lixo.

coleira de DIAMANTE | Email | 17-11-2003 21:56:50

Este mestre não passa de um homem que acha que pode tudo. ele pode sim!!! ser esse serzinho infame e escroto que é. e você lucie é mais uma subzinha de merda, que usa de artificios pra alcançar algo, só não sei o que. quem será o próximo entrevistado? se é que alguém tem coragem de ver sua entrevista publicada aqui.

coleira de DIAMANTE | 17-11-2003 21:54:33

Falta do que perguntar? risos.. E ele o que iria merecer a coroa dos panacas? Me poupe tanta bobozeira. O JotaSM não é nada mais que um simples "mestre"que se acha o tal... o melhor de todos. Broxante!

coleira de brilhante | 17-11-2003 21:25:44

"Alias, odeio o discurso escorregadio do "o que importa é o prazer, cada um sabe o melhor para si, não devemos julgar nada, etc...". Eu continuo achando que cada um deve saber o que é melhor p/ si assim como não julgar o outro. Mas parece que penso errada, se viver minha vida e deixar os outros viverem as suas é ser politicamente correta, preciso rever alguns valores. Pelo discurso do entrevistado devemos julgar tudo, bom também não tem uma resposta respondida de forma direta, tem sempre um ataque às pessoas, a impressão que me dá é que ninguém presta. Bonito blog, sucesso!

Sagrada | Email | 17-11-2003 18:00:50

Divertida? Foi cômica!!! Quem não o conhece, que o compre! Soh não vi a parte educativa. rsrsrsrs

outra euzinha | 17-11-2003 16:26:51

Realmente muito divertido! rsrsrsrsrsrsrs Bjs

Euzinha | 17-11-2003 15:27:19

parabéns pelo blog, lucie. gostei principalmente da diversidade, ora educando, ora divertindo ( muito ). ótimas perguntas nas entrevistas. vou acompanhar com interesse !

P&P | Email | 17-11-2003 15:10:37

Rainha Jena, gostei que tivesse vindo ao meu blog, mas gostaria de tentar esclarecer algo, primeiro eu nao vi nenhuma declaraçao de amor ali, e segundo eu acho que a Senhora poderia ter sido mais discreta ao citar nome de outra pessoa que por motivos particulares poderia nao gostar. Lucie

lucie | Email | 17-11-2003 13:47:33

Obrigada Yasmine, pode por o link a vontade eu farei o mesmo com o teu. lucie

lucie | 17-11-2003 13:22:41

DEPOIS DAS DECLARAÇOES DE AMOR ETERNO PRA NADJA, FOI INJUSTO NAO CITAR ELA, DE RESTO ATE QUE GOSTEI MESMO NAO CONCORDANDO COM MUITAS IDEIAS. PARABENS POR MAIS UM ESPAÇO DE BDSM RAINHA JENA

RAINHA JENA | 17-11-2003 11:35:21

Adorei a idéia do blog e a entrevista do Mestre Jota tb. Beijosss

~evilangel~{PP} | 17-11-2003 04:01:35

Parabéns, Lucie.. excelente iniciativa, adorei a idéia.. muito bom teu blog e muito legal teu jeito de entrevistar. Gostaria de colocar um link do "SegredosSM" lá no "As Mil e Uma Noites", se concordar, ficarei feliz por divulgá-lo aos meus leitores. Beijos, menina e boa sorte. Sucesso! *pisc... *:-)

{Amar*Yasmine}_MR | Email | Homepage | 17-11-2003 03:55:28

Gostei da entrevista, Jot@... como disse pra você no chat, é super leve, um texto que flui, não tem pretensões, um estilo solto. Você é uma pessoa bastante inteligente (e com personalidade, coisa cada vez mais rara neste e em todos os outros mundos). Realmente estou admirado por você (como pessoa e Mestre) e por seu carater. Um grande abraço, colega. .. Pássaro Cruel

Pássaro Cruel | Email | 17-11-2003 02:43:47

legal a entrevista. E ainda por cima acabou respondendo uma pergunta que me fiz ainda hoje: se mestres também ampliam seus limites. beijos aos dois, mot*(m)

mot*(m) | 17-11-2003 02:41:01